PARABÉNS!!!! VITÓRIA

É com muita alegria que parabenizamos a aluna Vitória Vicente Arantes do terceiro ano do Colégio Tomaz Edison de Andrade Vieira, pela sua aprovação no Vestibular de Inverno 2018/ UEM, no curso de Ciências Contábeis (Noturno-Maringá).

Neste momento nos mostra como é importante o apoio de familiares, amigos e professores, com a seguinte mensagem: 
“Esse momento não é só meu e sim de todos que estiveram comigo e me apoiaram nas minhas decisões! Agradeço a Deus, a minha família e aos meus professores por tudo!!!” - (Vitória)

Parabéns Vitória, desejamos muitas felicidades, nessa nova jornada de sua vida.

Vitória e a diretora Roberta
Vitoria e a pedagoga Binoan


Vitória e a Professora Simone

Vitória e o professor Jurandir

Vitória e a professora Ermelinda

Vitória, pedagoga Binoan e funcionária Lurdinha

Vitória e a funcionária Cleide

4 comentários: